Nota Oficial

A Viação Pássaro Verde Ltda, desde que foi declarada a Pandemia do COVID19 pela Organização Mundial de Saúde, não vem medindo esforços para atender a população, bem como para manter todos os postos de trabalho.

Entretanto, é extremamente desafiador manter a operação e centenas de empregos, diante de tantos decretos municipais/estaduais arbitrários, com proibição do transporte rodoviário de passageiros, serviço este, considerado como essencial.

Ressaltamos que o transporte rodoviário de passageiros já vem sofrendo, há alguns anos, com a queda brusca de suas receitas, devido à falta de ajuda colaborativa do Poder Público e sua omissão em fiscalizar o transporte clandestino e os transportes irregulares por aplicativos, disfarçados de fretamento.

Por fim, seguimos rigorosamente todos os protocolos e orientações dos órgãos oficiais, para garantir a saúde de todos os nossos passageiros e colaboradores.

Estamos confiantes que a pandemia do Coronavírus será controlada, e que teremos apoio do Poder Público, para continuar nossa missão de transportar pessoas com segurança e com os mesmos valores e excelência que já desempenhamos há 68 anos.